CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

“Ceará tem grandes guerreiros para poder suprir”, afirma Guto Ferreira sobre os desfalques da equipe

Publicado

em

(Foto: reprodução/VozãoTV)

Guto Ferreira será um dos desfalques do Ceará

Na manhã desta sexta-feira, 16, o treinador do Ceará, Guto Ferreira, concedeu entrevista coletiva, e comentou sobre a sequência de jogos por diferentes competições. Para o treinador, nesse momento, a equipe ainda não precisa priorizar um dos campeonatos em que estão participando :

Anúncios

“Nós estamos trabalhando jogo a jogo. Todos os jogos tem a máxima importância. Nesse momento nós trabalhamos até aqui dessa maneira, e nós não estamos ainda em uma condição de cheque, para ter que priorizar mais uma ou outra competição. Enquanto a gente estiver conseguindo controlar toda a situação, nós vamos trabalhar sempre por ganhar cada competição”.

O próximo adversário do Ceará, será a o Fluminense, neste sábado, 17, às 19h, no estádio Maracanã. Guto Ferreira comentou um pouco sobre alguns pontos fortes da equipe adversária:

“É uma equipe que tem se defendido muito bem, que tem uma transição de qualidade, tem jogadores que conseguem fazer individualmente a diferença, até pela maturidade experiência que tem, e pela carreira, trajetória vencedora”.

Para a partida diante da equipe carioca, o treinador alvinegro não poderá contar com alguns atletas. Mas, para ele, isso não é motivo de desânimo. Guto acredita que os jogadores que entrarão na partida, darão conta do recado:

Anúncios

“Não adianta a gente ficar chorando pelo guerreiro que não pode ir para dentro da batalha, não pode ir para luta. Nós temos que exaltar os guerreiros que vão para a luta. Pode ter certeza que o Ceará tem grandes guerreiros para poder suprir. Sobre a minha ausência, Alexandre e André já me substituíram ‘N’ vezes, tudo bem que contra o Internacional não foi o melhor resultado, mas em outros momentos eles mais venceram do que perderam”.

Após um longo período com jogos no meio e no final de semana, o Vovô teve uma semana inteira livre. Guto afirmou que o foco principal foi descansar os atletas, que vinham em uma sequência forte de jogos:

“O principal que dá para afirmar, é o descanso. É recuperação de jogadores, e isso foi o principal foco. O segundo foco é ajustes na parte defensiva, na parte de transição e alguns ajustes ofensivos”, finalizou.

Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading