Ceará

Treinador da equipe sub-20 do Goiás elogia a Cidade Vozão: “excelente estrutura”

(Foto: divulgação/Instagram Leandro Campos)

Treinador fez os elogios após a vitória sobre a equipe alvinegra

No último domingo, 27, Ceará e Goiás estiveram frente a frente também pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. O resultado dentro de campo não foi favorável para o Vovô, que saiu derrotado pelo placar de 2×1, porém, fora das quatro linhas, o time cearense foi bastante elogiado pelo treinador da equipe adversária.

Anúncios

Leandro Campos, treinador da equipe sub-20 do Goiás, fez vários elogios ao Ceará. O treinador usou sua conta no Instagram, para elogiar a estrutura da Cidade Vozão, local onde são feitas as atividades das categorias de base do clube:

Gostaria aqui de parabenizar ao Ceará Sporting Club, pela excelente estrutura em seu Centro de Treinamento, dizer que esse é o único caminho para levar o clube a outro patamar. E o Ceará é grande… Parabéns por toda estrutura VOZÃO

Ceará tem feito vários investimentos nas Categorias de Base nos últimos anos, seja na contratação de atletas ou em estrutura, e tem tido bons resultados. Felipe Jonatan e Arthur Cabral são dois exemplos recentes de jogadores que subiram das divisões inferiores e deram retorno, tanto futebolisticamente como na parte financeira.

Anúncios
Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta