Novo reforço do Ceará, atacante Saulo Mineiro diz ter meta de gols com a camisa do vovô

Foto: Marcelo Vidal/Ceará SC

O atleta atuava pelo Volta Redonda na série C do Campeonato Brasileiro

A tarde desta quinta-feira, 24, foi de apresentações em Porangabussu. Anunciado na última semana, Saulo, de 23 anos, atacante que estava atuando pelo Volta Redonda/RJ no Campeonato Brasileiro Série C, chegou para reforçar o setor ofensivo do Ceará. O atleta, que já treina com o restante da equipe, falou sobre a expectativa de atuar na série A.    

“Eu sempre sonhei em  chegar num time da série A e graças a Deus pela temporada que eu vim fazendo em 2020, recebi o convite de está participando do elenco do Ceará. Fiquei bastante feliz porque o Ceará é um grande clube, tem uma torcida fanática e graças a Deus tive essa oportunidade de vim pro Ceará e jogar a série A”. Disse Saulo sobre o sonho de atuar na elite do futebol brasileiro e vestir a camisa do Ceará.

Anúncios

O atacante ressaltou as suas expectativas em relação a gols na temporada com camisa do Ceará e falou sobre a sua condição física atual. Saulo se diz pronto para atuar.

Eu já tenho 19 jogos, no ano e dez gols, minha meta é sempre tá fazendo esses 50% aí, né? De média de gols.  Eu já tinha jogado pelo Volta Redonda, e agora estou trabalhando, meu nome já saiu no BID, Então eu vim trabalhando pra esperar minha oportunidade né? O brasileiro é um campeonato muito longo, e tem que ter uma rodagem, né, de elenco e eu vou esperar minha oportunidade para mostrar  meu futebol”, concluiu.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s