Fortaleza

Após a imprensa colocar Rogério Ceni como opção de outro clubes, torcida tricolor lançou uma campanha nas redes sociais: “Respeitem o Fortaleza”

Foto: Camila Lima

Posicionamento da imprensa deixou os torcedores insatisfeitos

Nas últimas semanas, a dança de cadeiras dos técnicos brasileiros foi intensificada e a busca por novos nomes ficou aquecida no mercado.

Desse modo, um nome foi lembrado pela imprensa nacional: Rogério Ceni. Vários jornalistas colocaram o treinador do Fortaleza como opção para clubes como Corinthians, por exemplo.

O estopim para revolta da torcida tricolor foi o tema do programa “Linha de Passe”, da ESPN Brasil.

Após as inúmeras reclamações, uma campanha organizada pelos torcedores tricolores chegou nos assuntos mais comentados no Twitter. A expressão “Respeitem o Fortaleza” ficou evidência para todo o Brasil para demonstrar a indignação da torcida leonina.

Empregado e com contrato em vigência no Fortaleza, a mídia desrespeita o clube quando coloca Rogério Ceni como opção e questiona se estaria preparado para assumir um “desafio maior”.

6 Replies to “Após a imprensa colocar Rogério Ceni como opção de outro clubes, torcida tricolor lançou uma campanha nas redes sociais: “Respeitem o Fortaleza”

  1. Assumir corinthians é um”desafio menor”, dado que se trata de mera agremiação. Fortaleza é um Clube com C maiúsculo, grande, cujo tamanho de sua torcida é, por si só, um adjetivo

  2. Boa tarde sou Sheila como torcedora do são Paulo futebol clube e fă de Rogério Ceni tenho a certeza que nunca representaria o Corinthians como treinador pela história dele no são Paulo e o que representa a está torcida que é muito maior que a diretoria que representa o clube são Paulo agora é tbm pelo trabalho maravilhoso que está fazendo no Fortaleza que agora tenho dois times de coração o São Paulo e Fortaleza.

  3. O objetivo do Rogério com certeza não é ficar só no Fortaleza, vcs acham que ficando nesse clube com todo respeito ele chegará ao comando da seleção. Ele tem que ter sucesso em Clube de destaque e ganhar títulos pra chegar a seleção que deve ser o sonho dele como qualquer treinador. E ele tem potencial pra isso.

  4. Para quem é sampaulino de coração fica impossivel imaginar R. Ceni vestindo uma camisa com emblema do Corinthians. Simplesmente não dá!

Deixe uma resposta