CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

Em busca da classificação na Copa do Brasil, Ceará enfrenta o Vitória em Salvador

Publicado

em

Foto: Stephan Eilert/cearasc.com

O Vovô tem a vantagem no confronto de hoje por ter vencido por 1×0 no jogo de ida

Após cinco meses, desde a primeiro confronto da terceira fase, em que o o Vovô levou a melhor, vencendo a partida por 1×0, com gol de Rafael Sóbis, Ceará e Vitória voltam a se enfrentar pela Copa do Brasil para o jogo de volta, nessa quarta-feira, 26, dessa vez em Salvador, no Estádio Manoel Barradas (Barradão), às 21:30 . Com sua primeira vitória no Brasileirão, o alvinegro vem confiante para continuar jogando um bom futebol contra equipes baianas.

Nos dois últimos confrontos entre as equipes, o clube alvinegro levou a melhor nos dois jogos, pela Copa do Brasil e pela Copa do Nordeste. Para a partida de hoje, o técnico Guto Ferreira, poderá contar com seu elenco quase completo, com o desfalque do atacante Cléber, que deve ser substituído por Rafael Sóbis, e Vítor Jacaré, pois já atuaram na competição por outros clubes. Além disso, Rodrigão e Klaus seguem no Departamento Médico, tratando de lesão.

Anúncios

Ainda sonhando com a classificação, o Vitória precisa balançar as redes e reverter o placar contra o Ceará, na partida de hoje. Para isso, o técnico Bruno Pivetti poderá contar com a nova contratação do clube, o zagueiro Wallace, além de, Vico e Marcelinho, que são estimados para o início da partida. Com isso, o Leão da Barra vem com poucos desfalques, sendo eles: Alisson Farias e Van, que estão no Departamento Médico do clube e de João Victor, que está suspenso na partida de hoje.

FICHA TÉCNICA:

VITÓRIA: Ronaldo; Maurício Ramos, Gabriel Furtado, Jonathan Bocão, Thiago Carleto; Guilherme Rend, Fernando Neto, Marcelinho; Vico, Léo Ceará e Rafael Carioca.

CEARÁ: Fernando Prass; Samuel Xavier, Gabriel Lacerda (Tiago), Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Charles (Willian Oliveira), Fabinho (Ricardinho), Vina (Felipe Silva); Fernando Sobral, Leandro Carvalho (Mateus Gonçalves) e Rafael Sóbis.

Local: Estádio Barradão (Salvador).

Data: 26/08/2020.

Horário: 21:30.

Transmissão: SporTv, Premiere e Stream da Copa do Brasil.

Arbitragem: Árbitro: Paulo Alves Junior – PR

Árbitro Assistente 1: Luciano Roggenbaum – PR

Árbitro Assistente 2: Luiz H Souza Santos Renesto – PR

Quarto Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade – BA

Analista de Campo: Jailson Macêdo Freitas – BA

Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading