Estreias de Fortaleza e Ferroviário no Brasileirão continuam sem transmissões confirmadas

Foto:Divulgação

Ferroviário luta para transmitir sua partida no YouTube

Faltando menos de uma semana para a abertura do Campeonato Brasileiro, alguns jogos continuam sem transmissões confirmadas. Na Série A, é o casa do primeiro jogo da competição, entre Fortaleza e Athlético Parananense, marcado para o próximo sábado, às 19 horas, na Arena Castelão.

Apesar do contrato dos dois clubes com o Grupo Turner para Tv Fechada, a empresa já confirmou a transmissão de Coritiba x Internacional nessa rodada. O jogo será exibido pelo canal TNT. Outra possibilidade seria o Pay Per View (PPV), mas a equipe paranaense não negociou seus direitos. Segundo o jornalista Afonso Ribeiro, a última alternativa seria a Globo transmitir via internet, mas até o momento a emissora não se pronunciou sobre o assunto.

Anúncios

Vale lembrar que outros jogos do Fortaleza na competição nacional ainda não tem transmissões confirmadas. São eles, a partida na sexta rodada contra o Red Bull Bragantino e o Clássico-Rei contra o Ceará, que apesar do contrato de PPV do dois clubes cearenses, a emissora precisa de uma liberação da Turner.

Na Série C, a transmissão ficará por conta do DAZN, na internet. A plataforma de streaming de esportes renovou sua parceria com a TV Bandeirantes para transmitir jogos da competição na televisão aberta. Porém, até o momento, nenhuma transmissão de jogos da primeira rodada foi confirmada. O campeonato também terá início no próximo dia 8.

O Ferroviário estreará no domingo, dia 9, às 20 horas, contra o Botafogo-PB. Segundo o jornalista Brenno Rebouças, do jornal O Povo, o clube coral tem o interesse de transmitir a partida pela TV Ferrão, no YouTube. No entanto, segundo Brenno, até o último domingo, 2, a diretoria do peixe não tinha recebido respostas do DAZN.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s