Copa do Nordeste: Ceará e Fortaleza embarcam juntos para Salvador

Competição reinicia nesta terça-feira, 21

Foto: Lucas Mota/O Povo

Nesta segunda-feira, 20, Ceará e Fortaleza embarcaram juntos para Salvador, sede única da Copa do Nordeste. O Tricolor de Aço, já classificado, entra em campo na terça-feira, 21, diante do América-RN, às 20h, no Estádio Manoel Barradas (Barradão). No dia seguinte, na quarta-feira, o Ceará enfrenta o CRB, em jogo decisivo, às 20h, também no Barradão.

Anúncios

Com o elenco alvinegro, Jacaré e Cléber, recém-contratados de Caucaia e Barbalha, respectivamente, embarcaram para a disputa da competição regional. Os dois atletas ainda não estrearam com a camisa do Ceará. Do lado tricolor, uma baixa é certa. O lateral-direito Tinga não embarcou e ficará de fora do primeiro duelo do Fortaleza pós-retorno da Copa do Nordeste, devido a um edema no adutor da coxa esquerda.

Anúncios

Os dois jogos serão transmitidos para o público cearense. O torcedor tricolor poderá assistir através do YouTube da Copa do Nordeste e pelo Live FC, plataforma de streaming da própria competição. Já o torcedor alvinegro, poderá acompanhar a partida pela TV Jangadeiro e no Live FC.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s