Fortaleza ficou entre os 20 clubes da América com mais interações no Instagram

Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza

Milhões de pessoas acompanham o conteúdo do clube

O Fortaleza Esporte Clube entrou na lista do top-20 dos clubes que tiveram mais interações no Instagram da América Latina. Juntamente com outros times brasileiros, como o Flamengo, Corinthians, São Paulo, Santos, Bahia. Segundo o Deportes & Finanzas, portal especializado no assunto, o Leão do Pici está na décima nona colocação com cerca de 1,26 milhões de engajamento.

Anúncios

Em janeiro deste ano, Ceará e o Tricolor também entraram na lista com maior movimentação no mês de dezembro do ano passado, entre as equipes da América Latina. Essa nota saiu pelo o Social Media Football League (SMFL), o mesmo perfil que saiu o levantamento nesta quinta-feira, 16.

Atualmente, o Leão tem cerca de 645 mil seguidores no Instagram, ou seja, o engajamento é quase o dobro do número de contas que seguem a página tricolor.

Portanto, tendo um ritmo intenso de postagens e interações com os torcedores em todas as mídias sociais, a TV Leão também foi impulsionada fazendo com o portal continue tendo bons números e ainda perto de bater a marca de 150 mil inscritos no canal do youtube. Ontem, 15, após a transmissão do Clássico-Rei, a rede chegou a 148 mil de pessoas inscritas.

Vale ressaltar que o time de Rogério Ceni venceu o Ceará na última quarta-feira, 15, no placar de 2 a 1, em duelo transmitido no youtube do clube.

Deixe uma resposta