Vitor Jacaré elogia estrutura do Ceará: “time grande, estrutura boa”

Foto: Reprodução/Instagram

Vitor Jacaré jogou 12 partidas na atual temporada pelo Caucaia

Uma das possibilidades que os Campeonatos Estaduais trazem, é a de revelar novos atletas. Em 2020 não foi diferente. Vitor Jacaré vinha fazendo bom Campeonato Cearense pela equipe do Caucaia. Por isso chamou atenção do Ceará e acabou contratado. Pôde assim, ter uma nova chance em um clube da capital do estado, já que anteriormente teve uma passagem pelo rival Fortaleza.

Anúncios

Em material produzido para a “Vozão TV”, nesta quinta-feira, 02, Jacaré disse que teve uma boa primeira impressão ao chegar no seu novo clube: “é uma impressão maravilhosa. Time grande, estrutura boa, profissionais qualificados. Então minha primeira impressão é que vou chegar aqui, trabalhar, para poder jogar e fazer história junto com os demais atletas do elenco”.

Todo atleta possui aquele profissional que é uma referência para si mesmo. Com o novo atacante do Ceará não foi diferente. Vitor disse ter como referência Daniel Alves, multicampeão com o Barcelona: “Daniel Alves, que é um cara trabalhador, um cara humilde. Trabalhou para chegar onde está hoje, mas manteve a humildade“. O atleta revelou também ter um apreço por dois companheiros de equipe: “também tem o Rafael Sóbis, que eu acompanhei bastante, um cara vitorioso, que jogou libertadores. E Fernando Prass, que ganhou Copa do Brasil e tem títulos importantes”.

Logo após a chegada de Jacaré, a torcida alvinegra já demonstrou apoio para o novo contratado. O atacante se mostrou grato por todo o apoio recebido: “sou grato a torcida pelas mensagens que vem me mandando de apoio. Fico muito orgulhoso de fazer parte da nação alvinegra“.

Anúncios

O atleta se mostrou ansioso pela estreia com a nova camisa, mas ressaltou a importância de manter os pés no chão: “expectativa tá enorme (de estrear), desde quando a gente fechou contrato com a equipe do Ceará a expectativa subiu. Mas é manter os pés no chão, cabeça no lugar e trabalhar, porque na hora certa a oportunidade vai aparecer e eu vou estar preparado“.

Perguntado sobre seu maior sonho no futebol, o jogador falou que sonha em vestir a camisa da Seleção Brasileira, mas não é apenas isso que ele deseja realizar: “também tenho o sonho de chegar aqui no clube e fazer história, conquistar vários títulos e deixar meu nome marcado no Ceará”, finalizou o novo atacante do Vovô.

Vitor Jacaré jogou 12 partidas na atual temporada, sendo todas elas de titular, e marcou seis gols.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s