Léo Rafael x Ferroviário: um embate que pode parar na justiça

Estafe do atleta alegou atraso nos salários e o Tubarão respondeu

Léo Rafael x Ferroviário: um embate que pode parar na justiça
Foto: Lenilson Santos/Ferroviário AC

O meia Léo Rafael foi devolvido ao Ceará na última semana após passagem por empréstimo no Ferroviário. O atleta do Vozão havia sido emprestado ao clube da Barra para ajudar a equipe que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro.

O atleta acabou sendo afastado após seis jogos e um gol. O time Coral informou através de nota oficial que o jogador havia tido atos de indisciplina ao faltar treinos e alegar que deixaria o clube. Com isso, o Léo Rafael acbou sendo devolvido ao Ceará.

Ao ser questionado, o estafe do jogador afirmou que Léo Rafael estaria insatisfeito com o Ferroviário devido aos atrasos de salário. Segundo os empresários do atleta, o Tubarão da Barra deve três meses de salário ao jogador do Ceará. Os vencimentos do atleta eram divididos entre o Ceará e o Ferroviário, mas a parte enviada pelo Vozão não estaria sendo repassada ao jogador.

Ferroviário se pronunciou!

Ao receber a notícia sobre os atrasos de salários, o Ferroviário Atlético Clube se pronunciou e negou qualquer tipo de atraso salarial. O clube pontuou ainda que o jogador deixou as dependências do Tubarão por conta própria e que os jurídicos do Ceará e Ferroviário, estão discutindo sobre o ocorrido. Confira a nota:

"O Ferroviário Atlético Clube vem a público repudiar veementemente as alegações falaciosas do estafe do atleta Leo Rafael, que foram noticiadas hoje pelo Jornal O POVO. Situações como três meses de atrasos de salários e que o Ferroviário recebia pagamento do Ceará Sporting Club e não repassava são situações que não condizem com a verdade. O clube informa, ainda, que as alegações irresponsáveis, inverídicas e infundadas têm consequências, bem como que as medidas legais serão tomadas, para que a verdade seja estabelecida e a imagem do clube não seja maculada de forma leviana".

joycegmaciel Jornalista, redatora, cronista, coordenadora de comunicação, gestora esportiva e apaixonada pelo futebol brasileiro.