CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

Fortaleza acerta empréstimo de Edinho para o Sport; Pernambucanos também contratam lateral pretendido pelo Ceará

Publicado

em

Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

O Fortaleza deve oficializar nos próximos dias mais uma saída. De acordo com o site NE45, o Leão do Pici acertou o empréstimo do atacante Edinho ao Sport. O jogador que perdeu espaço com o técnico Juan Pablo Vojvoda chegará em Recife na próxima sexta-feira, 16, para realizar exames médicos e assinar contrato com a equipe pernambucana. O empréstimo será de uma temporada e o atleta segue com vínculo com o Tricolor de Aço até dezembro de 2024. No Sport, Edinho se juntará ao meia Matheus Vargas, também repassado pelo Fortaleza ao Leão da Ilha.

Revelado pelo Fortaleza em 2012, Edinho viveu seus melhores momentos como profissional no Pici nos anos de 2018 e 2019. Com a camisa Tricolor, foi destaque nas campanhas do título da Série B do Campeonato Brasileiro, Copa do Nordeste, Campeonato Cearense e também na campanha da Série A de 2019. Após ser vendido para o Atlético Mineiro, teve passagem pelo futebol coreano e retorno ao Fortaleza em definitivo em 2021. Sem demonstrar boas atuações, foi emprestado ao Juventude na atual temporada e agora defenderá o Sport em 2023.

Ainda segundo informações do NE45, o Sport acertou a contratação do lateral-esquerdo Igor Cariús. O jogador era um dos nomes que negociavam com o Ceará em caso de saída de Bruno Pacheco do elenco Alvinegro. Sem poder contar com o cearense que defendeu o Cuaibá em 2022, o Vovô aguarda a assinatura de contrato de Willian Formiga, ex-Vila Nova, para anunciar mais um reforço.

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading