Com Morínigo no comando, expectativa por mais reforços e jogadores da base, Ceará se reapresentará para 2023

Foto: Felipe Santos/Ceará SC

Querendo deixar 2022 para trás, o Ceará “começará” a próxima temporada nesta sexta-feira, 16. Com reformulações no Departamento de Futebol e também na Comissão Técnica, o elenco Alvinegro que será comandado pelo paraguaio Gustavo Morínigo se apresentará no CT de Porangabuçu, sede do Vovô.

A reapresentação será dividida em dois momentos. Pela manhã, os atletas passarão por avaliações físicas junto à equipe de fisioterapia. Esse grupo contará com os quatro reforços anunciados, sendo eles zagueiro Tiago Pagnussat, os volantes Arthur Rezende e Caíque Santos e o meia Jean Carlos, além de cinco atletas das categorias de base, sendo o goleiro Cristian , o zagueiro Jefferson , o volante Wendell , o meia David e o meia atacante Caio Rafael.

Durante o período da tarde, o elenco realizará avaliações cardiológicas e outras análises em uma clínica da capital cearense.

Além das novidades anunciadas, o Ceará vive a expectativa por mais reforços. O clube pode oficializar a qualquer momento as contratações do lateral-esquerdo Willian Formiga e do atacante Victor Gabriel. O Vovô também pode ter novidades nas saídas. Os meias Vina e Lima, o lateral-esquerdo Bruno Pacheco e o goleiro João Ricardo negociam com times da Série A e devem seguir o caminho de Fernando Sobral, Marcos Victor, Messias, Mendoza e Nino Paraíba, que já deixaram o Alvinegro.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: