Funcionários do Ceará seguem com salários atrasados
Foto: Felipe Santos/Ceará SC
Vovô sofre com crise interna após o rebaixamento à Série B
O ano de 2022 é para ser esquecido por todos os alvinegros principalmente após o rebaixamento do clube a Série B. Dentro de campo, o Vovô acumulou fracassos e viu a organização administrativa sofrer.
O atual presidente do clube, Robinson de Castro, não renunciou ao seu cargo após a queda é isso gerou descontentamento em grande parte dos torcedores e conselheiros alvinegros. A atual diretoria segue tentando emplacar o advogado Jamilson na presidência do conselho deliberativo após a renúncia de Evandro Leitão.
A crise interna após o rebaixamento culminou com a demissão em massa de vários funcionários e dois projetos vencedores do clube, o futebol feminino e o futsal, ficaram ameaçados de serem encerrados após a queda de receita.
Outros que vem sofrendo o impacto são os funcionários que continuam no clube. Os profissionais seguem sem receber salário de dezembro.
Enquanto isso, a diretoria de futebol anunciou quatro reforços para 2023, Tiago Pagnussat, Arthur Rezende, Caíque Santos e Jean Carlos, e tem reapresentação marcada para amanhã (16) em Porangabuçu.
“Os profissionais seguem sem receber salário de dezembro”…o salário de dezembro vence até o quinto dia útil de janeiro. A pergunta é: os empregados do clube não receberam o salário de novembro? é isso?