CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

CBF detalha tabela das oitavas de final da Copa do Brasil; confira datas do Clássico-Rei

Publicado

em

Fortaleza x Ceará - Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC

Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na noite desta sexta-feira, 10, a tabela detalhada das oitavas de final da Copa do Brasil.Ceará e Fortaleza disputarão o Clássico-Rei valendo vaga nas quartas de finais daa competição. O Tricolor de Aço será o mandate do jogo de ida, enquanto o Alvinegro terá maior parte do público no duelo decisivo. Confira as datas:

22/06 – 19h30 – Fortaleza x Ceará

13/07 – 19h30 – Ceará x Fortaleza

Fortaleza x Ceará - Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC
Fortaleza x Ceará – Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC

Fortaleza e Ceará discordam de fechamento do Castelão para reforma e sugerem solução

Em reunião para discutir melhorias estruturais para a Arena Castelão, Fortaleza e Ceará discordaram de um possível fechamento do estádio para reformas. Além dos clubes, participaram do encontro representantes da Federação Cearense de Futebol (FCF), do Ministério Público (MP).

Com excesso de jogos, agravado pela quadra chuvosa, a principal praça esportiva do Estado tem recebido recorrentes crítica dos comissões técnicas e jogadores dos clubes, principalmente pela situação do gramado. Conforme informações do Globo Esporte Ceará (GE-CE), a decisão será tomada pela governadora do Ceará, Izolda Cela (PDT).

Conforme a reportagem, Rogério Pinheiro, o secretário do Esporte e Juventude (Sejuv), afirmou que as obras poderiam iniciar-se em 72 horas. O projeto ficaria sob responsabilidade da mesma empresa que realizou as reformas na Arena Romeirão.

Fortaleza e Ceará sugerem solução

Marcelo Paz, presidente do Fortaleza, sugeriu uma melhor manutenção da praça esportiva no intervalo entre uma partida e outra. O mandatário afirmou ainda a impossibilidade de o fechamento do Castelão, tranferindo os jogos para o Presidente Vargas (PV), que atualmente tem capacidade de apenas 10 mil espectadores.

Conforme o GE, o Ceará compartilha da ideia de inviabilidade de troca completa do gramado no momento, embora acredite que o estádio necessita de uma manutenção mais profunda.

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading