Marquinhos Santos e Sylvinho: Confira o panorama do Ceará na busca por um novo treinador

Foto: Márcio Cunha/Chapecoense

A novela sobre o novo técnico do Ceará ganhou novos capítulos nesta sexta-feira, 10. Depois de ver seu treinador, Dorival Júnior, acertar com o Flamengo na última quinta-feira, 9, o Vovô abriu negociações no mercado e tenta definir a contratação.

Nome no radar da diretoria desde o início, Enderson Moreira parece um nome distante no momento. De acordo com o jornalista Rodrigo Cavalcante, do Canal do Vozão, a negociação esfriou após protestos da torcida Alvinegra contra a contratação. Outros nomes também foram procurados pelo Ceará, como de Abel Braga e Carille, mas ambos querem trabalhar fora do país.

Durante a tarde, dois novos treinadores tiveram seus nomes ligados ao Ceará. Os jornalistas Mário Kempes e André Hernan divulgaram que Sylvinho, ex-Coritnhians, foi consultado pela diretoria cearense. No entanto, o treinador também foi procurado por um clube de fora e deu a palavra que iria ouvir esse clube. Por isso, qualquer resposta ao Vozão dependerá da conversa entre Sylvinho e o clube estrangeiro nos próximos dias.

Outro nome cogitado é o de Marquinhos Santos. O comandante que está sem clube e já passou pelo Fortaleza foi recebeu uma consulta da cúpula do Ceará. A informação é dos jornalistas Rodrigo Cavalcante e André Almeida, do Sistema Verdes Mares.

No próximo domingo, 12, o Ceará volta a entrar em campo contra o Goiás. A partida será transmitida pela TV Verdes Mares.

Marquinhos Santos no comando da Chapecoense - Foto: Márcio Cunha/Chapecoense
Marquinhos Santos no comando da Chapecoense – Foto: Márcio Cunha/Chapecoense

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: