Fortaleza já tem três desfalques confirmados contra o Flamengo

Foto: Reprodução/Twitter

O Fortaleza vive um momento muito complicado no Campeonato Brasileiro. Na última quarta-feira, 1, a equipe do técnico Juan Pablo Vojvoda sofreu sua sexta derrota na competição ( para o Ceará) e segue isolado na última posição com apenas dois pontos. A equipe segue sem vencer no Brasileirão.

E depois de perder oportunidades de ganhar como mandante, o Fortaleza agora terá um difícil compromisso como visitante. No próximo domingo, 5, o Tricolor de Aço enfrentará o Flamengo, às 16 horas no Maracanã. Para o duelo contra os cariocas, o Leão do Pici tem três desfalques certos.

Expulso no primeiro tempo do Clássico-Rei, o volante Felipe cumprirá suspensão automática contra o Flamengo. O gancho do jogador pode ser ainda maior, já que o árbitro Bráulio da Silva Machado relatou xingamentos do volante após o cartão vermelho.

Os outros desfalques serão por cartões amarelos. O zagueiro Ceballos e o meia Lucas Lima completaram a sequência de três cartões e também desfalcarão o Fortaleza.

Em contrapartida, o Leão do Pici espera contar com os retornos de Tinga, Matheus Vargas e Renato Kayzer para minimizar os desfalques. São seis derrotas e dois empates até o momento.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: