CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

Robinson revela “papo franco” com Sobral após proposta do Santos

Publicado

em

Foto: Israel Simonton/Cearasc

Em entrevista ao programa “Jogada 1ª edição” da TV diário, o presidente do Ceará, Robinson de Castro, abriu o jogo sobre a situação envolvendo um interesse do Santos em contratar Fernando Sobral.

De acordo com Robinson de Castro houve uma ligação do presidente do Peixe, Andrés Rueda, que buscou conhecer os valores que envolveriam uma venda do volante.

Robinson ainda revelou uma conversa em particular com Sobral, que reafirmou seu desejo de continuar vestindo a camisa do Ceará durante toda a temporada. Diante disso, o mandatário do vovô informou que não iria negociar o atleta neste momento.

O meio-campista de 26 anos está no vovô desde 2018. Sua saída pode até acontecer, mas o Alvinegro não vai abrir mão da multa rescisória no valor integral.

Fernando Sobral vem fazendo carreira atuando no futebol nordestino. O meio-campista iniciou no Guarany de Sobral e antes do Ceará também passou por clubes como Casa, Horizonte, Fluminense de Feira e Sampaio Corrêa.

Ceará: Robinson revela "papo franco" com Sobral após proposta
Foto: Reprodução/TV Diário

CEARÁ SONDA ATACANTE NOS EMIRADOS ÁRABES

O cearense João Pedro recebeu duas importantes sondagens sobre a sua situação nos Emirados Árabes. Ceará e Botafogo procuraram os agentes do atleta, mas não chegaram a um acordo e acertaram com outros nomes.

Com o mercado inflacionado e poucas opções, a diretoria alvinegra resolveu buscar opções em outros mercados até que chegou ao nome de João Pedro. Os números do jogador foram aprovados, mas o Al Wahda dificultou o negócio com os valores iniciais, além da qualidade de vida do atacante no país.

Apesar da dificuldade, o Ceará demonstrou interesse, mas os dirigentes árabes não demonstraram vontade de negociar um dos principais jogadores do time sem uma compensação financeira.

CLÉBER PRÓXIMO DE MARCA IMPORTANTE

Decisivo no último título alvinegro e relação entre tapas e beijos com o torcedor. Assim pode-se definir a passagem de Cléber pelo Ceará. Entre altos e baixos, a verdade é que o centroavante vem marcando seu nome na história alvinegra.⠀

Diante da Tuna Luso/PA, o jogador completou 90 jogos com a camisa alvinegra. A cereja do bolo foi o gol marcado, que garantiu o triunfo do Ceará. Caso entre em campo mais 10 vezes neste ano, o atacante atingirá a marca de 100 jogos pelo Vovô.

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading