Campinense x Ceará: Onde assistir, escalações e informações

Foto: Felipe Santos/Ceará SC

Vozão vai em buscar da manutenção da liderança

Neste sábado, 19, o Ceará vai até Campina Grande para enfrentar o Campinense pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. A bola rola às 17h45, no Estádio Amigão.

Ceará em bom momento

A eliminação para o Iguatu no Campeonato Cearense resultou em uma grande mudança no planejamento do Ceará e os comandados de Tiago Nunes parecem ter encontrado o rumo. São três vitórias seguidas com sete gols marcados e nenhum sofrido.

Já classificado para as fases finais do torneio, o Vovô entrará em campo com o objetivo de garantir a primeira colocação do Grupo B.

Líder da chave com 15 pontos, o Ceará está a um de distância para o CRB, segundo colocado, e depende apenas de si para confirmar a liderança. Já o Campinense jogará apenas para cumprir tabela. A Raposa figura na sexta colocação do Grupo A com apenas seis pontos, quatro a menos que o Atlético-BA, último time na zona de classificação.

Campinense já eliminado

O Campinense vai para o confronto sem chances de seguir para a próxima fase da competição. A última vez que a Raposa não avançou de fase no Nordestão foi em 1999. Neste ano, na competição, foram sete jogos, sendo apenas uma vitória, dois empates e quatro derrotas.

ARBITRAGEM:

Árbitro: Thayslane de Melo Costa 
Árbitro Assistente 1: Rodrigo Guimarães Pereira 
Árbitro Assistente 2: Ailton Farias da Silva
Quarto Árbitro: José Ferreira de Sousa Neto
Analista de Campo: Adriana Basílio Soares Baracho

TRANSMISSÃO:

Nordeste FC e TikTok.

Prováveis escalações

Campinense: Camilo, Felipinho, Christian, Cleiton e Felipe Ramom, Magno, Serginho Paulista e Dione, Juninho Potiguar, Emerson e Olávio. Técnico:Ranielle Ribeiro.

Ceará: João Ricardo; Nino Paraiba, Messias, Lucas Ribeiro e Victor Luís; Rodrigo Lindoso, Richardson e Vina; Lima, Mendoza e Zé Roberto. Técnico:Tiago Nunes.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: