CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

Richard fratura mandíbula e desfalca o Ceará; veja prazo de recuperação

Publicado

em

Um dos principais destaques do Ceará neste começo de temporada, o volante Richard deve ficar ausente dos próximos jogos do vovô devido a uma fratura na mandíbula. A lesão aconteceu após uma pancada na vitória alvinegra por 1 a 0 diante do Atlético de Alagoinhas no último sábado, 19, pela sexta rodada da Copa do Nordeste 2022.

O portal Futebol Cearense confirmou a informação dada pelo jornalista Wilson Medeiros e apurou que a cirurgia do jogador deve acontecer ainda nesta segunda-feira, 21. O clube não se pronunciou até o momento com um novo boletim do departamento médico.

De acordo com especialistas, o prazo de recuperação para fraturas desse tipo pode chegar a um mês e meio a depender do paciente. Richard foi comprado pelo Ceará no começo do ano, que pagou R$ 1 milhão por 50% dos direitos econômicos do volante.

Até aqui, o camisa 25 tem sido um dos atletas mais utilizados pelo técnico Tiago Nunes, por muitas vezes, sendo a principal peça na transição da bola entre o campo de defesa e o ataque. Para a posição, o clube ainda conta com Sobral, Richardson, Marlon e Geovane. Kelvyn também faz função quando necessário.

Richard fratura mandíbula e desfalca o Ceará; veja prazo de recuperação
Volante vinha sendo destaque no vovô.

DECISÃO NO ESTADUAL

Com a classificação bem encaminhada na Copa do Nordeste, o Ceará tem decisões no Campeonato Cearense e na Copa do Brasil no decorrer das próximas semanas.

Na terça-feira, 22, o jogo de ida das quartas de final do estadual diante do Iguatu acontece na Arena Castelão, às 20 horas, e já no sábado tem a volta por uma vaga na semifinal no Estádio Morenão, casa do Azulão.

Para encerrar a pequena maratona de decisões, o Alvinegro de Porangabuçu vai até Roraima para encarar o São Raimundo pela primeira fase da Copa do Brasil. O duelo será disputado no Estádio Canarinho, às 19 horas, e o Vovô tem a vantagem do empate para garantir a classificação.

MAGNO ALVES RECEBE NÃO DO CEARÁ

Na última semana viralizou um vídeo produzido pela página Ceará Mil Grau que mostra alguns gols perdido pelos atuais jogadores do vovô e lances bem semelhantes com tentos anotados pelo Magnata em suas passagens marcantes pelo clube.

O vídeo ganhou grande repercussão entre a torcida, que nas redes sociais pediram o retorno do jogador ao Alvinegro. Magno utilizou seu Instagram para agradecer todo o carinho que recebeu e fez uma importante revelação.

Segundo o atleta de 46 anos, houve um conversa sua com a diretoria do Ceará, mas que de imediato foi descartada qualquer possibilidade desse retorno ao time ser concretizado.

“É um sonho que guardei no meu coração e queria ter esse prazer para encerrar minha carreira. Porém, tivemos até uma conversa com a diretoria do Ceará e eles decidiram que não havia essa possibilidade. Mas, enfim, vida que segue”, disse Magno Alves. 

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading