Ceará muda a chave e tem primeiras decisões da temporada nos próximos dias

Foto: Felipe Santos/Ceará SC

Vovô se dividirá em três competições nas próximas semanas

Após a vitória diante do Atlético de Alagoinhas, o Ceará chegou aos 12 pontos e consolidou a liderança no Grupo B da Copa do Nordeste. Com a classificação encaminhada na competição regional, o Vovô tem decisões no Campeonato Cearense e na Copa do Brasil durante as próximas semanas.

Na terça-feira, 22, o jogo de ida das quartas de final do estadual diante do Iguatu acontece na Arena Castelão, às 20 horas, e já no sábado tem a volta por uma vaga na semifinal no Estádio Morenão, casa do Azulão.

Para encerrar a pequena maratona de decisões, o Alvinegro de Porangabuçu vai até Roraima para encarar o São Raimundo pela primeira fase da Copa do Brasil. O duelo será disputado no Estádio Canarinho, às 19 horas, e o Vovô tem a vantagem do empate para garantir a classificação.

Após esses três jogos, as atenções do Ceará voltam para a Copa do Nordeste, quando o elenco comandado por Tiago Nunes recebe o CSA na Arena Castelão, no dia 06 de março.

Ceará: Trabalho em Salvador

Após vencer o Atlético/BA por 1 a 0, pela Copa do Nordeste, o Ceará fez, ainda em solo baiano, um treinamento na manhã deste domingo (20). A atividade aconteceu no CT do Vitória e foi destinada aos atletas que não iniciaram o jogo contra o Atlético/BA.

A delegação do Alvinegro voltou a capital cearense na tarde do domingo e se reapresenta na segunda-feira (21), no CT de Porangabuçu, visando o próximo compromisso da temporada 2022.

Ceará

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: