Atlético-BA 0x1 Ceará: Confira os melhores momentos da partida

Foto: Felipe Santos/Ceará SC

Ceará vence e mantém liderança do Grupo B da Copa do Nordeste

O Ceará venceu o Atlético de Alagoinhas, da Bahia, neste sábado, 19, por 1 a 0, no Estádio Municipal Antônio de Figueiredo Carneiro, no interior baiano, pela 6ª rodada da Copa do Nordeste. O zagueiro Lidio, do Carcará, marcou contra e garantiu o triunfo alvinegro.

Com o resultado, a equipe de Tiago Nunes chegou aos 12 pontos e ampliou a vantagem na liderança do Grupo B. O Atlético-BA, por sua vez, figura na 5ª colocação, com 4 pontos, podendo ser ultrapassado por Campinense e Globo no desfecho da rodada.

Melhores momentos do triunfo do Ceará

O treinador alvinegro optou por mesclar o time titular para dar rodagem ao elenco e poupar parte dos jogadores. A mudança surtiu um efeito negativo e o Ceará pouco produziu durante todo o duelo.

Sem grandes chances e pouca intensidade, o jogo ficou marcado por muita disputa no meio-campo e pouca inspiração, principalmente no primeiro tempo. Na segunda etapa, as duas equipes tentaram se soltar mais e passaram a criar mais chances e quem se deu melhor foi o Ceará após jogada de Nino Paraíba e gol contra do zagueiro Lidio.

Ceará
Cléber foi titular na partida

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: