CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

Ceará se aproxima de acerto com atacante Dentinho

Publicado

em

Ceará

Foto: Divulgação/Shakhtar

Ceará segue no mercado em busca de reforços

Na noite desta segunda-feira, 21, o jornalista Samir Carvalho confirmou o acerto do atacante Dentinho com o Ceará. O Portal Futebol Cearense confirmou a informação e o Vozão encaminhou a contratação do jogador.

O atacante de 33 anos foi formado nas categorias de base do Corinthians, Dentinho deixou o clube paulista em 2011, aos 22 anos, para rumar para o Shakhtar. Desde então, construiu sua trajetória no futebol ucraniano, passando, também, uma temporada emprestado ao Besiktas, da Turquia, em 2012. Foram 197 jogos pelo clube de Donetsk, com 29 gols e 16 assistências.O atacante participou de 16 conquistas e se tornou o brasileiro com mais títulos na história do Shakhtar. Foram seis do Campeonato Ucraniano, cinco Copas da Ucrânia e cinco Supercopas do país.

No retorno ao Brasil, a primeira intenção era acertar com o Corinthians, mas o clube paulista não abriu negociação por já ter muitas opções. O atacante também recebeu sondagens do Cruzeiro e do São Paulo, além de ter o nome ligado ao Fortaleza e Botafogo, mas sem proposta.

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading