Ceará x Iguatu: Onde assistir, informações e prováveis escalações

Foto: Mauro Jefferson/Ceará SC

Na noite desta terça-feira, 22, Ceará e Iguatu começam a duelar por uma vaga na semifinal do Campeonato Cearense 2022. A bola rola às 20 horas, na Arena Castelão, em jogo de ida pelas quartas de final do certame estadual.

O Vovô estreia na competição enquanto o Azulão garantiu vaga após ser quarto lugar na primeira fase da competição. A definição dos mandos foi através de sorteio e a partida de volta será disputada no sábado, 26, no Estádio Morenão, em Iguatu.

Ceará vira a chave

Após encaminhar a classificação para o mata-mata da Copa do Nordeste, o Ceará troca o chip e foca em outras competições. Contra o Iguatu, o Alvinegro lutará por uma vaga na semifinal nesta terça-feira e no sábado. Logo na sequência tem o São Raimundo, de Roraima, pela primeira fase da Copa do Brasil .

Iguatu quer continuar fazendo história

Após garantir a classificação e uma vaga inédita na Série D, o Azulão enfrenta o Ceará em busca de ultrapassar a sua melhor campanha na história do Campeonato Cearense. O clube da região centro-sul do estado já assegurou o 6º lugar. Se passar de fase, estará no top-4, chegando a sua melhor marca no torneio. Em 2010 terminou em quinto lugar.

Arbitragem

Árbitro: Antônio Magno Lima Cordeiro
Assistente 1: Arnaldo Rodrigues de Souza
Assistente 2: José Moracy de Sousa e Silva
Quarto Árbitro: José Denis Garcês Lima
Quinto Árbitro: Lindomarques Moura dos Santos
Inspetora de Arbitragem: Eveliny Pereira de Almeida da Silva

Transmissão

Nordeste FC

Prováveis escalações

Ceará: João Ricardo, Michel Macedo, Messias, Luiz Otávio e Victor Luís; Marlon (Geovane), Richardson, Lima; Vina, Mendoza e Zé Roberto. Técnico: Tiago Nunes

Iguatu: Léo, Talisson, Uesles, Marcondi, Elivelton, Dodó, Hugo Freitas, Bruno Menezes, Patuta, Romário Costa e Romário Cristiano. Técnico: Washington Luiz

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: