CONECTE-SE CONOSCO

Ferroviário

Ferroviário emite nota com duas dispensas e uma renovação; saiba mais

Publicado

em

Foto: Divulgação/Ferroviário A.C

Clube emitiu nota oficial em seu site

O Ferroviário lançou um comunicado importante para o futuro da equipe. O clube não pretende mais contar com dois atletas. É o caso do volante Felipe Macena, que está em final de contrato e a diretoria junto com a comissão técnica decidiram por não estender o vínculo com o atleta. Outro jogador que não irá mais fazer partes dos planos da equipe é o lateral-direito Roni, que foi emprestado ao América de Natal até o fim da Série D. Porém, o atacante Thiago Aperibé – que está no clube por empréstimo – renovou e agora tem contrato em definitivo com o clube cearense até agosto de 2023.

O Ferroviário comunicou de forma oficial no site do clube, junto com a nota o clube agradeceu aos dois jogadores pelo profissionalismo, empenho e dedicação, desejando boa sorte na caminhada e carreira de cada um.

O Tubarão da Barra volta a campo no próximo domingo (15) pela Série C do Campeonato Brasileiro. Em Pernambuco, o Ferroviário encara o Santa Cruz, lanterna do Grupo A. Os comandados de Francisco Diá precisam de uma vitória para voltar ao G4 da competição.

Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading