CAMPEONATO BRASILEIRO Ferroviário Mercado da Bola Série C

Ferroviário segue ativo no mercado e anuncia novo atacante

Foto: Divulgação/Ferroviário

Mário Sergio, de 29 anos, é novidade na Barra do Ceará

Na noite da última terça-feira (10), o Ferroviário anunciou mais um reforço: Mário Sérgio, atacante de 29 anos, que veio da Linense/SP. Pelo seu último clube, foi campeão da Série A3, do Paulistão, encerrado no dia 12 de junho, onde marcou 4 gols em 15 jogos.

O atleta é cria do Vitória/BA e teve passagens por outras grandes camisas, como Athletico/PR e Santa Cruz/PE, além de ter jogado em Portugal, no Alvarenga.

A Assessoria de Comunicação do Clube Coral informou que o atleta já treinava há algum tempo na Vila Elzir Cabral, realizando trabalhos físicos e fisioterápicos, já que Mário Sérgio chegou lesionado, tendo perdido os dois jogos da final do Paulistão.

Anúncios

Mário Sérgio já havia chegado à Barra do Ceará e vinha realizando trabalhos físicos e fisioterápicos, finalizando o tratamento de uma lesão que o tirou das finais do Paulistão. Agora, já integrado ao elenco e trabalhando normalmente em campo, assinou contrato com o time coral e está à disposição do técnico Francisco Diá para o restante da temporada.

FICHA DO ATLETA
Nome: Mario Sérgio Gomes de Souza
Posição: Atacante
Data de Nascimento: 19/01/1992
Clubes: Vitória-BA, Ferroviária-SP, Athlético Paranaense-PR, Joinville-SC, Santa Cruz-PE, Mirassol-SP, Alvarenga-Portugal, XV de Piracicaba-SP, Penapolense-SP e Linense-SP.

Anúncios

Deixe uma resposta