CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

Copa do Brasil: Ceará terá oito desfalques para Clássico-Rei decisivo; Fortaleza possui apenas uma ausência

Publicado

em

(Foto: Kely Pereira)

Partida define quem se classifica para as oitavas de final da competição

Nesta quinta-feira, 10, Ceará e Fortaleza voltam a campo às 19h, na Arena Castelão para definir quem garante classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. A primeira partida que aconteceu na última quarta-feira, 2, terminou empatada em 1 a 1, resultado esse que deixou o confronto em aberto.

Anúncios

Após o resultado negativo contra o Santos no último sábado, Guto Ferreira agora tem um novo desafio que é montar a equipe para o Clássico-Rei decisivo. Isso porque, o Ceará tem oito desfalques confirmados para essa partida, são eles: Willian Oliveira, Jacaré, Pedro Naressi (Lesionados), João Ricardo (Recupera-se de cirurgia), Messias (Já atuou na competição), Jael, Mendonza e Gabriel Dias (Punição por confusão na final da Copa do Nordeste). Ainda conta com mais uma dúvida, Luiz Otavio, que se recupera de estiramento no joelho.

A equipe do Fortaleza vem embalada para esse Clássico. Após duas vitórias consecutivas no Brasileirão, o único desfalque para a equipe tricolor é o zagueiro Marcelo Benevenuto que já atuou na competição pelo Botafogo. A partida é importantíssima para as duas equipes, não só por ser um confronto histórico, mas também, por valer classificação e um retorno financeiro de 2,7 milhões.

Anúncios
Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading