Ceará

Em apresentação, Wendson fala sobre seus objetivos no Ceará: “Ajudar o clube da melhor maneira possível”

(Foto: Marcelo Vidal/cearasc.com)

O atacante também falou sobre a sua transição entre clubes.

Ao lado de Jorge Macedo, executivo de futebol, o atacante Wendson foi apresentado como atacante do Ceará. Na ocasião ele foi questionado sobre a sua reação de assinar contrato com uma equipe de Série A; a transição entre o Ferroviário e Ceará e também destacou seus objetivos com a camisa alvinegra.

Reação de assinar contrato com o Ceará

O atacante Wendson, em sua primeira fala como jogador do Ceará, disse estar muito feliz por ter recebido a oportunidade de jogar em uma equipe da série A. “Uma felicidade imensa. Muita alegria, feliz demais. A gente trabalha bastante para galgar isso em nossa vida e hoje estou feliz demais em estar vestindo a camisa do Vozão”, disse.

Transição entre clubes

Um dos destaques do Ferroviário na última edição do Campeonato Cearense com quatro gols, Wendson despertou interesse do Ceará. Com o contrato já assinado, ele disse que trabalhou bastante para receber uma oportunidade grande como essa.

“Procuro trabalhar bastante, trabalhar muito. Como eu disse, muito feliz e todo jogador que trabalha bastante espera uma oportunidade assim, grande. Então eu estou feliz demais, focado e quero ajudar o Ceará da melhor maneira possível”.

Objetivos pelo Ceará

Com um vínculo de empréstimo com o Ceará até o final do ano, Wedson diz que seu principal objetivo é ajudar o clube da melhor maneira possível. Inclusive, não só regionalmente, mas nacionalmente também.

As melhores perspectivas, ajudar o Ceará. Meu desejo é escrever o meu nome na história do clube, ajudar o clube da melhor maneira possível e, com essa grande estrutura, o Ceará vai estar brigando não só no Nordeste, mas a nível nacional também”.

Deixe uma resposta