Ceará FUTEBOL FEMININO

Ceará aciona torcida para idealizar e escolher o uniforme da equipe feminina do clube; Saiba mais

Foto: Reprodução/Ceará SC

Alvinegro lança nova ação para o torcedor criar e escolher o uniforme das ‘Meninas do Vozão’. O concurso é válido até o dia 10 de junho

Em uma prática que já se tornou bastante comum entre clube e torcida, o Ceará lança mais uma ação envolvendo o torcedor, uniforme e o Vozão. Desta vez, o uniforme escolhido será para a equipe de futebol feminina do clube (Meninas do Vozão). Na temporada passada, inclusive, o alvinegro desenvolveu algumas ações remetentes a essa, onde a torcida desenvolvia modelos completos de uniformes e, consequentemente, o próprio torcedor escolhia a melhor opção dentre os modelos apresentados.

Dentre os modelos enviados do torcedor ao e-mail nacaoalvinegra@cearasc.com, o clube escolhe cinco modelos e, diante disso, libera a votação para torcida votar no seu preferido e, assim, torna-se o uniforme exclusivo. O concurso já está aberto e é válido até o dia 10 de junho.

É válido ressaltar que, de acordo com o clube, o ganhador ou ganhadora da ação, além de ganhar o uniforme criado por si, ganhará um ‘voucher’ de 500 reais para aquisição dos produtos oficiais do Ceará e, também, uma anuidade de qualquer plano do sócio-torcedor do programa ‘Sócio Vozão’.

Anúncios

Deixe uma resposta