CONECTE-SE CONOSCO

Ferroviário

Série C: Ferroviário vence o Altos/PI, por 1 a 0, no Elzir Cabral

Publicado

em

Foto: Lenilson Santos/Ferroviário AC

Tubarão da Barra consegue a sua primeira vitória na competição

Neste sábado (05), começou a segunda rodada da Primeira Fase da Série C 2021 com o duelo entre Ferroviário e Altos/PI, que foi realizado no Estádio Elzir Cabral, às 15h30. A equipe coral venceu por 1 a 0. Gabriel Silva foi o autor do único gol da partida, aos 44 minutos do primeiro tempo. o Ferroviário agora está com quatro pontos, em dois jogos.

PRIMEIRO TEMPO

A primeira etapa começou com boas oportunidades para o Ferrão, porém, sem capricho no passe final. Aos 14 minutos, Gabriel Silva recebeu um belo passe, mas Mondragon conseguiu interceptar, e na sobra Lázaro mandou para fora. Quanto a equipe do Altos, não tiveram tantas oportunidades para abrirem o placar. Apesar da superioridade coral, o placar só foi aberto aos 44 minutos, quando Gabriel Silva marcou um belo gol, após lançamento de Adilson Bahia.

SEGUNDO TEMPO

Na etapa final, a equipe do Ferroviário conseguiu controlar as ações do jogo, sem tomar muitos sustos, e focando em contra atacar o Altos. Porém, sem sucesso em conseguir ampliar o placar. A partir dos 30 minutos, a equipe piauiense passou a colocar o time mais ofensivo, para tenta buscar o empate, todavia, a defesa coral conseguiu se sobressair, impedindo que houvesse o gol de empate. Com este resultado, o Ferroviário passa a ter quatro pontos em dois jogos, e assim, conseguindo sua primeira vitória na competição.

FICHA TÉCNICA

Ferroviário x Altos – Série C – Segunda Rodada

Data: 05/06/2021

Horário: 15:30

Ferroviário: Rafael; Lázaro, Vitão, Richardson e Madson; Wesley Dias, Sousa Tibiri e Dudu; Wesley, Gabriel Silva (Reinaldo) e Adilson Bahia (Thiago Aperibé). Técnico: Francisco Diá

Altos: Mondragon; Gean, Rafael Araújo (Reinaldo Lobo), Tiaguinho; Dos Santos (Cesinha), Ray (Lucas Campos), Klenisson (Jardel); Roger Gaúcho (Juninho Arcanjo), Betinho e Manoel. Técnico: Marcelo Vilar

PRÓXIMO JOGO

Na próxima rodada, o Ferroviário irá permanecer em Fortaleza, e irá enfrentar o Santa Cruz, na Arena Castelão, na próxima segunda-feira (14), às 20:00. Já o Altos irá enfrentar o Tombense, no domingo (13), às 11:00, em Belo Horizonte.

Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading