CONECTE-SE CONOSCO

Ferroviário

Marquinhos Carioca exalta Ferroviário após estreia: “Feliz demais”

Publicado

em

Marquinhos

(Foto: Reprodução/Lenilson Santos/Ferroviário AC)

Marquinhos Carioca exaltou Tubarão da Barra após boa estreia

Anunciado oficialmente em janeiro deste ano, Marquinhos Carioca só estreou recentemente pelo Ferroviário. Assim, após resolver pendências legais, o lateral-direito esteve em campo no último duelo do Tubarão da Barra. Dessa forma, em entrevista coletiva cedida nesta quinta, 13, o jogador falou sobre seu atual momento. O jogador esteve presente na vitória diante do Caucaia.

Estreia com vitória de Marquinhos

“Muito feliz após quatro meses de preparação e pendências resolvidas. Assim, treinando bastante, não abaixei a cabeça e me dediquei até a oportunidade chegar. Assim, eu pude entrar, ser feliz e a gente acabou ganhando o jogo”.

Concorrência na posição

A posição de lateral-direiro na Ferroviário não deixa a desejar. Dessa forma, Marquinhos enfrenta a concorrência de Polegar e Roni, esse último com quem já foi parceiro de elenco. Portanto, o lateral comentou sobre a melhor forma de encarar essa concorrência.

“São dois atletas muito bem preparados e com rodagem. O Roni, já joguei com o Roni. Assim, é trabalho e treino e que o melhor jogue. Depende do auxiliar, depende do técnico Diá e toda a comissão”.

Reta final do Cearense e felicidade em defender as cores corais

O Ferroviário é líder do campeonato e o mesmo está chegando na sua reta final. Assim, o lateral se sente feliz em estar no clube e acredita que foi o melhor momento para ganhar oportunidade.

“Se Deus quiser a gente para as finais em primeiro. Isso vai ajudar bastante a equipe e deixa o emocional lá em cima. Assim, a expectativa tá enorme e venha quem vier que a gente vai pra cima”.

Estou feliz demais em vestir essa camisa e queria agradecer ao presidente e toda a diretoria que me acolheu enquanto eu estava apenas treinando. Eu sei que se estivesse em outro clube as portas seriam fechadas. Dessa forma, sou muito grato ao Ferroviário por ter feito isso por mim”, – Completou.

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading