Atlético Cearense CAMPEONATO CEARENSE Ferroviário

Em jogo de quatro gols, Atlético Cearense e Ferroviário empatam no Raimundão pelo Cearense

Foto: Kely Pereira

Olavio e Tiago Cunha marcaram para a Águia e Edgar (contra) e Thiago Aperibé pelo Tubarão.

Na noite deste sábado (15), Atlético Cearense e Ferroviário fizeram um jogo bastante movimentado no Raimundão em Caucaia, com os 2 goleiros trabalhando muito e a estrela do técnico Francisco Diá brilhando, as equipes procuraram a todo tempo o ataque e a tentativa de sair vitorioso. Com o empate o Ferroviário perdeu a liderança para o Fortaleza, que venceu o Ceará por 2 a 0 na tarde de hoje, e agora ocupa a segunda posição na tabela, já o Atlético Cearense manteve a 3º colocação mas enfrenta a equipe do Ceará na última rodada precisando apenas de um empate para se garantir nas semifinais do Cearense.

Primeiro Tempo

O primeiro tempo de jogo foi bastante movimentado, com algumas chances para os dois lados, quem levou mais perigo à meta adversária foi a equipe do Atlético Cearense, com o artilheiro Olavio obrigando o guarda-redes Jonathan a fazer boas defesas. A primeira metade de jogo também foi de muitas faltas e em uma delas o lateral esquerdo do Atlético, Alisson Henrique, acabou amarelado.

Segundo Tempo

Logo no começo da segunda etapa, no primeiro minuto de jogo, a equipe do Tubarão da Barra abriu o placar, após o cruzamento de Wendson o zagueiro Edgar acabou empurrando contra a própria meta. O Atlético não demorou muito para ir atrás do resultado e 9 minutos depois empatou o jogo após jogada trabalhada, Tiago Cunha bateu colocado para o fundo das redes. O jogo continuou movimentado e após um escanteio batido na medida de Hércules, o artilheiro do campeonato Olavio colocou a Águia da precabura na frente do placar. Aos 38 do segundo tempo brilhou a estrela de Francisco Diá, ao tirar Vitinho que havia entrado ainda no segundo tempo e colocar em campo Thiago Aperibé, o atacante subiu e de cabeça empatou a partida. Tanto o Atlético quanto o Ferroviário tiveram chances claras de vencer a partida mas acabou no empate por 2 a 2.

Ficha Técnica

Campeonato Cearense, 6º rodada, 2ª fase

Atlético Cearense (2) x (2) Ferroviário

ATL: Carlão; Gustavo Silva, Edgar, Waldson, Alisson Henrique; Daniel, Tiago Cunha, Hércules; Valdo Bacabal, Olavio, Wandson. Técnico: Raimundo Wágner.

FER: Jonathan; Roni, Vitão, Richardson, Emerson; Wesley Dias, Sousa Tibiri, Reinaldo; Wendson, Madson, Augusto. Técnico: Francisco Diá.

Gols: Atl: Tiago Cunha (55’), Olavio (72’). Fer: Edgar [GC] (46’), Thiago Aperibé (82).

Cartão Amarelo: Atl: Alisson Henrique. Fer: Wedson.

Cartão Vermelho: Nenhum.

Local: Raimundão – Caucaia/CE

Horário: 18h

Anúncios

Deixe uma resposta