CONECTE-SE CONOSCO

Sem categoria

Com gol de goleiro nos acréscimos, Icasa e Pacajus empatam em 1 a 1 no Campeonato Cearense

Icasa e Pacajus protagonizaram um jogo animado nesta tarde de terça-feira. O Verdão saiu na frente, mas o Pacajus chegou ao empate com um emocionante gol do goleiro Cris nos acréscimos da partida.

Publicado

em

(Foto: Reprodução/FCF TV)

Icasa saiu na frente do placar, mas o goleiro Cris empatou para o Pacajus.

Icasa e Pacajus fizeram uma partida movimentada nesta tarde de terça-feira e empataram em 1 a 1. O confronto entre as duas equipes era válido pela 2ª rodada do Campeonato Cearense Série A e aconteceu no estádio Inaldão. O Icasa começou melhor na partida e no início do segundo tempo marcou seu primeiro gol, com o atacante Júnior Juazeiro. Após ter um jogador expulso, o Verdão passou a ser pressionado pelo Pacajus. A equipe visitante chegou ao gol de empate em uma circunstância totalmente atípica. Cris, goleiro da equipe, cabeceou e marcou o gol de empate do Pacajus nos acréscimos da partida.

Anúncios

Primeiro Tempo

A disputa entre Icasa e Pacajus era entre times que possuíam a mesma pontuação no Campeonato Cearense: quatro pontos em duas partidas. O equilíbrio na tabela foi espelhado em campo nos primeiros minutos do duelo. As duas equipes faziam um jogo bastante equilibrado, de muito estudo. O Pacajus, através de uma marcação pressão, segurava bem o ímpeto do Icasa, que acabou se atrapalhando algumas vezes em tentativas de sair jogando com o toque de bola.

No decorrer da primeira etapa, porém, o jogo se equilibrou de vez. As duas equipes alternavam bastante a posse de bola, mas esses momentos eram marcados por muitos passes, mas pouco avanço. O jogo passou a ser de muito toque de bola, mas de poucos chutes e, consequentemente, poucas chances criadas. A partida, portanto, ficou bastante truncada no meio-campo, com faltas e muito toque de bola, mas pouca ou até mesmo inexistente efetividade por parte das duas equipes.

Anúncios

Segundo Tempo

O segundo tempo da partida começou bem diferente daquilo que foi o retrato do primeiro tempo. O jogo começou mais animado, com a equipe do Icasa partindo para cima do adversário e buscando abrir o placar da partida. E não demorou muito tempo para que isso acontecesse. Aos 13 minutos da etapa final o centroavante da equipe, Júnior Juazeiro, tirou o zero do placar e fez 1 a 0 para o Verdão. Após o gol, o Icasa não baixou a guarda e continuou dominando as ações e buscando o gol.

O Icasa, portanto, passou a controlar o jogo após o seu gol, com muita posse de bola e trabalhando suas jogadas com facilidade. Aos 20 minutos, porém, Júnior Juazeiro, o autor do gol do Verdão, foi expulso após receber seu segundo cartão amarelo na partida. Após esse momento, o Pacajus passou a pressionar bastante o Icasa e a buscar incessantemente o gol de empate. O jogo tornou-se um verdadeiro ataque contra defesa. E foi nesse contexto que o Pacajus chegou ao gol de empate. Após escanteio, Cris, o goleiro da equipe, cabeceou e marcou o gol de empate. O tempo ainda foi suficiente para mais uma expulsão na equipe do Icasa. Placar final: Icasa 1×1 Pacajus.

Situação pós-jogo

Com o empate em 1 a 1, as duas equipes permanecem empatadas na tabela de classificação. Agora, tanto Icasa como Pacajus somam cinco pontos conquistados em três jogos disputados. Na próxima rodada, o Icasa encara o Atlético/CE, fora de casa. Já o Pacajus enfrenta o Crato, também fora de casa.

Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading