CONECTE-SE CONOSCO

Sem categoria

Conmebol faz ‘tour’ em instalações cearenses para decidir local da final da Copa Sul-Americana 2021

Publicado

em

Foto: Divulgação/Conmebol

Entidade vai decidir em breve o local da decisão

Nesta terça-feira, 23, a Conmebol realizou várias visitas em instalações cearenses para analisar os locais em busca de definir a cidade que sediará a final da Copa Sul-Americana em 2021.

A Arena Castelão é um dos postulantes para ser sede da decisão do torneio, mas para ser escolhido, a metrópole deve conceder uma grande estrutura para os profissionais envolvidos. Dessa forma, a comitiva da entidade visitou os Centro de Treinamentos de Ceará, Fortaleza, Ferroviário e Floresta, além do Centro de Formação Olímpica.

Os profissionais presentes no Estado aproveitaram para analisar a logística da cidade desde o aeroporto a rede de hotéis cearenses.

A candidatura da Arena Castelão para sediar uma final de Copa Sul-Americana é válida até 2023. Quem esteve na visita foram os gerentes de projetos especiais da Conmebol, André Vitali e Ícaro Nogueira, o representante da FC Diaz, Wesley Menezes, o representante da CBF, Rômulo Reis, Rogério Pinheiro, Secretário do Esporte e Juventude e Geobert Harry, diretor administrativo da FCF.

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading