Ceará

“Eu quero ajudar o Ceará”, diz Felipe Vizeu sobre seu período no clube

(Foto: Reprodução/Vozão TV)

O atacante aproveitou para agradecer o apoio da torcida nas redes sociais.

Nesta segunda-feira (22), o atacante Felipe Vizeu, autor de um dos gols da vitória do Ceará contra o Coritiba na rodada passada do Campeonato Brasileiro, concedeu entrevista coletiva. Na ocasião, ele falou sobre sua passagem no Ceará e uma possível decisão sobre renovação com o clube; as lesões que teve e o carinho do torcedor

Emprestado até o mês de junho de 2021 pela Udinese da Itália para o Ceará, Felipe Vizeu foi questionado se já pensa em uma possível renovação de vínculo com o alvinegro cearense e aproveitou para falar sobre sua passagem no clube. “Com certeza eu penso, só que incluem muitas pessoas, não só a mim, mas também a Udinese, meus empresários e o Ceará, para poder chegar a um acordo. Tem muita coisa ainda para acontecer e eu quero ajudar muito ainda o Ceará, nessa decorrência da competição, agora nesse novo ano. Tenho certeza que vou ajudar muito ainda e lá em junho tomar a melhor decisão para todos”.

Afastado durante um tempo por causa de lesões, o atacante destaca que estava preparado para qualquer tipo de adversidade. “Nenhum atleta quer ficar parado, isso atrapalha o projeto, objetivo de um jogador, mas a gente sempre tem que estar preparado para tudo que aconteça na nossa vida, na nossa carreira. Eu nunca havia tido lesões musculares, foi a primeira vez, mas eu já virei a página, já estou bastante tempo com o grupo novamente, já voltei a jogar e fazer gol, isso é o mais importante. Conseguindo, também, junto da equipe, os nossos objetivos”.

Em tempos de pandemia, os estádios estão em silêncio sem o apoio do torcedor, porém, Vizeu aproveitou para agradecer a torcida que está em peso nas redes sociais. “Eu sempre venho agradecendo muito aos torcedores, eu sei que eles não podem fisicamente estar tendo esse contato direto com a gente e nós sentimos muita falta; mas nas redes sociais a gente sente esse calor e isso é muito importante para os atletas, para o clube e para o grupo. Eu agradeço a todos vocês por isso, todo o apoio, todo o carinho que sempre vem nos dando nas redes sociais.

Deixe uma resposta