CONECTE-SE CONOSCO

Fortaleza

Após marcar seu primeiro gol como profissional, Igor Torres se declara ao Fortaleza: “Tenho um sonho de fazer história nesse clube”

Publicado

em

Foto: Reprodução/TV Leão

Jovem atleta ganhou oportunidades contra Coritiba e Vasco e teve boas atuações, marcando seu primeiro gol como jogador profissional contra o time carioca

Na noite desta quarta-feira (10), o Fortaleza recebeu, na Arena Castelão, a equipe do Vasco. O confronto, que representava um jogo de “seis pontos” para ambas as equipes, que lutam para fugir da zona de rebaixamento, foi válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2020. Como resultado do duelo, vitória do time cearense pelo placar de 3×0. Com gols de Igor TorresDavid e Romarinho, o Leão superou a equipe carioca e chegou, dessa forma, aos 41 pontos na tabela, abrindo quatro pontos de vantagem para a degola e alcançando a 15ª posição, podendo sonhar, além disso, com uma possível vaga na Copa Sul-Americana. Agora, o Fortaleza volta a campo no próximo domingo (14), para enfrentar, no Allianz Parque, o time do Palmeiras.

Anúncios

Palavras do garoto

Autor do primeiro gol do Fortaleza na partida, o atacante Igor Torres concedeu entrevista coletiva pós-jogo à TV Leão. Depois de fazer um bom jogo contra o Coritiba, o atleta iniciou o confronto contra o Vasco como titular. Igor comentou sobre seu trabalho no time cearense: “Eu venho trabalhando muito. Esse aqui é um clube que eu tenho um carinho muito grande, que abriu as portas para mim, que me deu a oportunidade de realizar meu sonho de ser um atleta profissional. Tenho um sonho muito grande de fazer história nesse clube e dar muita alegria para os torcedores”, comentou o atacante.

Mérito da equipe

Ao ser perguntado se as vitórias contra Coritiba e Vasco foram por méritos do Leão ou pela baixa qualidade dos adversários, Torres demonstrou personalidade, declarando: “Isso é total mérito do Fortaleza. A maior qualidade (da equipe) é a união. Nosso grupo fez uma união muito grande com o decorrer do tempo e a gente vem muito forte para o campeonato. Muito forte e focado para o que vem a acontecer”, disse o jovem atleta.

Anúncios

Importância de todos

Questionado se havia algo que Enderson Moreira enxergou em seu trabalho que outros técnicos do Fortaleza não haviam notado, Igor Torres pregou a importância da equipe vir em primeiro lugar, afirmando: “Aqui, todos são importantes. De maneira igual. Quem joga, quem ajuda e quem trabalha. Venho trabalhando sempre e sempre esperei uma oportunidade. Graças a Deus, essa oportunidade veio e eu pude aproveitar. Mas eu estou aqui para ajudar o Fortaleza e todos são importantes da mesma maneira, sem nenhum tipo de diferença”, declarou o autor do primeiro gol da vitória do Fortaleza contra o Vasco.

Primeiro gol

Tendo marcado seu primeiro gol como profissional, Torres comentou sobre a representação deste tento: “Primeiramente, estou aqui por eles (familiares). É difícil. Eu saí de casa muito novo. Quando você deseja ser jogador de futebol, você tem que virar adulto muito cedo. Estou aqui pela minha mãe, pelo meu pai, pela minha família em geral. Por mais que eu esteja longe, eu carrego eles comigo. Esse gol foi incrível e é uma sensação de alívio mostrar para a minha mãe que eu estou aqui”, disse, por fim, o garoto do Fortaleza.

Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading