CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

Cléber destaca importância de seu primeiro gol em Clássico-Rei: “Demorou para cair a ficha”

Publicado

em

(Foto: Pedro Chaves)

Atacante foi autor de um gols da vitória do Ceará diante do Fortaleza no último domingo (20)

Ele vem sendo um dos principais jogadores do Ceará nessa atual temporada. Decisivo nas finais da Copa do Nordeste, o atacante Cléber se mostrou, mais uma vez, importante para a atual temporada alvinegra. O jogador, que foi contratado junto ao Barbalha, foi o autor do segundo gol do Vovô no Clássico-Rei do último domingo (20). Esse foi o primeiro gol de Cléber diante do Fortaleza, jogando pelo Ceará.

Anúncios

O camisa 89, claro, não escondeu a alegria e a emoção com o feito: “Marcar gol é sempre bom, em Clássico-Rei, com um jogo que possui muita história é ainda melhor. Espero sempre marcar em clássicos. Demorou para cair a ficha que eu havia marcado, fiquei muito feliz.”

No entanto, a boa fase de Cléber não é de agora. O jogador foi artilheiro do Campeonato Cearense, feito esse que chamou a atenção do Ceará, que logo o contratou. O atacante falou à respeito do ano que vem vivendo: “Sem dúvidas é o melhor ano da minha carreira. Comecei 2020 sendo um dos artilheiros do estadual, vim pro Ceará e conquistei a Copa do Nordeste, marcando gol nas finais E agora, no Campeonato Brasileiro, uma competição que eu nunca havia atuado, estou ajudando marcando gols. É o melhor que eu estou vivendo.”

Anúncios

Com a vitória, o Ceará chegou à 9ª colocação com 35 pontos. Contudo, Cléber afirmou que o momento é de “pé no chão”: “Aqui no Ceará pensamos sempre jogo a jogo. Então nosso foco agora é o jogo contra o Santos, onde vamos lutar até o final pela vitória e, consequentemente, o que vier pela frente, nós vamos tentar conquistar.”

Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading