CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

Ceará vence o Grêmio e garante classificação no Brasileiro de Aspirantes

Publicado

em

(Foto: Pedro Chaves/cearasc.com)

Ceará vence o Grêmio e garante classificação

Nessa segunda-feira, 21, Ceará estiveram frente a frente Grêmio, na Cidade Vozão. A partida foi válida pela 6ª rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O Vovô saiu de campo vencedor, pelo placar de 2 a 0, e com isso garantiu classificação para a fase final do campeonato. Gols foram marcados por Vitão e Jacaré.

Anúncios

Primeiro tempo

Os primeiros 45 minutos da partida foram bem abertos. As duas equipes poderiam sair a frente do placar. Porém, o Vovô levou a melhor, e conseguiu empurrar a bola para o fundo das redes. Após algumas tentativas do Ceará, o zagueiro Vitão, aos 14 minutos, conseguiu superar o goleiro Vitor Machado, que estava em uma tarde inspirada.

Assim como o goleiro gremista, Diogo Silva, arqueiro do Ceará, também estava inspirado. O camisa 12 fez defesas difíceis, e garantiu a vitória do time cearense na primeira etapa, por 1 a 0.

Anúncios

Segundo tempo

O Grêmio bem que tentou, mas que marcou foi o Ceará. Aos 32 minutos da etapa final, Jacaré ampliou o placar, e encaminhou a vitória do Vovô sobre os gaúchos. Antes do gol, o time gremista permanecia mais tempo com a bola, mas não conseguia levar perigo à meta de Diogo Silva.

O placar manteve-se inalterado até o fim da partida. Dessa forma, o Vovô garantiu a vitória por 2 a 0.

Situação pós-jogo

Com a vitória sobre o Grêmio, o Ceará garantiu a primeira posição do Grupo, e consequentemente, a classificação para a fase final do Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading