CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

Guto Ferreira exalta empate na Vila e projeto duelo de volta: “Fazer o suficiente para vencer”

Publicado

em

(Foto: Reprodução/Vozão TV)

Jogo de volta entre Ceará e Santos acontece na próxima quarta

O técnico Guto Ferreira exaltou o empate sem gols entre Ceará e Santos (SP) na tarde desta quarta-feira, 28, na Vila Belmiro, em duelo válido pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Apesar disso, o profissional lamentou o Alvinegro não ter aproveitado superioridade numérica para vencer a partida.

Anúncios

“Talvez a gente esteja lamentando não ter feito um gol, mas o jogo ainda não acabou, o jogo tem mais noventa minutos. Voltamos lá, novamente, onze contra onze. Temos que fazer o suficiente para poder vencer, mas estamos levando o resultado importante”, afirmou o treinador na coletiva após o confronto.

O jogo de volta está marcado para a próxima quarta-feira, 4, na Arena Castelão, em Fortaleza. Apesar de exaltar o empate, Guto lamentou o fato de o alvinegro não aproveitar ter jogado o segundo tempo inteiro com o atleta a mais, já que o Santos teve Lucas Veríssimo expulso de ir falta dura em Rafael Sóbis.

Anúncios

“Quem é do futebol sabe o quanto é difícil jogar contra o Santos na Vila. Eles se impõem. Se antes do jogo tivessem oferecido o empate, talvez a gente tivesse topado e estaria saindo alegre. Aí, hoje, após a situação da expulsão do veríssimo, talvez a gente esteja lamentando não ter feito um gol”, afirmou o treinador, acrescentado que o resultado de hoje estava dentro das projeções do clube para a partida.

Confira a coletiva completa com Guto Ferreira

Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading