CAMPEONATO BRASILEIRO Ceará Fortaleza

Fortaleza e Ceará realizam primeiro Clássico-Rei da história do Brasileirão de Aspirantes

Foto: Samuel Andrade/Fortaleza EC – Pedro Chaves/FCF

O Leão tenta sua primeira vitória na competição, enquanto o Vovô busca manter a liderança

Nesta quinta-feira (29), Fortaleza e Ceará escreverão mais um capítulo marcante da história do Clássico-Rei. Leão e Vovô se enfrentarão pela primeira vez no Brasileirão de Aspirantes. O duelo será às 15h, no Centro de Treinamento Ribamar Bezerra, em Maracanaú, casa do tricolor. A partida vale, para o Fortaleza, a primeira vitória na competição. Para o lado do Ceará o triunfo assegura a liderança.

Anúncios

FORTALEZA

O time do Pici ainda tenta sua primeira vitória na competição. A equipe de Marconne Montenegro vem de dois empates na competição, contra Vila Nova e Sampaio Corrêa. Entre os comandados, quatro jogadores com passagem na equipe profissional figuram entres os titulares, são eles: Diguinho, João Paulo, Geilson e Kennedy.

CEARÁ

O alvinegro, por outro lado, busca repetir o mesmo desempenho obtido na segunda rodada, quando venceu o Red Bull Bragantino por 3 a 1. A grande novidade da equipe para a partida diante do maior rival será a presença do zagueiro Klaus, que deve jogar o Clássico-Rei para ganhar ritmo de jogo. Além dele, Gabriel Lacerda deve ser outra novidade do time de Daniel Azambuja.

Anúncios

FICHA TÉCNICAFORTALEZA X CEARÁ – BRASILEIRO DE ASPIRANTES

Fortaleza: Kennedy; Gilmar, Diguinho, João Paulo, Lucas Allison; Miguel, Vitor Ricardo, Geilson; Brunão, Raphael Stard e Sabará. Técnico: Marconne Montenegro.

Ceará: Diogo Silva, Buiú, Vitão (Klaus), Alan (Gabriel Lacerda) e Nailton; Jadson, Geovane e Rafael Carvalheira; Rick, Jacaré e Cristiano. Técnico: Daniel Azambuja.

Local: Centro de Treinamento Ribamar Bezerra, Maracanaú (CE).

Data: 29/10/2020.

Horário: 15h.

Transmissão: CBF TV e MyCujoo.

Arbitragem:

Árbitro: Raimundo Rodrigues de Oliveira Junior (CE)
Árbitro Assistente 1: Jailson Albano da Silva (CE)
Árbitro Assistente 2: Anderson Da Silva Rodrigues (CE)
Quarto Árbitro: Luciano da Silva Miranda Filho (CE)
Analista de Campo: Francisco de Assis Almeida Filho (CE)

Anúncios

Deixe uma resposta