CONECTE-SE CONOSCO

Sem categoria

Floresta disponibiliza CT para treinamentos do Coritiba, e Ricardo Oliveira agradece: “Queria aqui deixar os meus agradecimentos”

Publicado

em

(Foto: divulgação/Coritiba)

Coritiba treino no Centro de Treinamentos do Floresta

Neste sábado, 24, às 19h, na Arena Castelão, o Coritiba vai à campo para enfrentar o Ceará. Com isso, equipe paranaense terminou a sua preparação para a partida de logo mais aqui mesmo na capital cearense. O clube ficou foi recepcionado pelo Floresta, que disponibilizou o próprio centro de treinamento para que o Coxa pudesse realizar suas atividades.

Anúncios

Em função disso, o centroavante do Coritiba, Ricardo Oliveira, enviou uma mensagem de agradecimento ao clube da Vila Manoel Sátiro, por toda a receptividade do Verdão:

“Pessoal, queria aqui deixar os meus agradecimentos, não só meu, mas também de toda a nossa equipe, todo o nosso staff, pela estrutura concedida aqui para nós hoje. Obrigado Floresta, por disponibilizar essa estrutura para a gente estar fazendo o nosso treino hoje. Aproveitando para desejar a vocês todo sucesso”, finalizou o atacante.

O Verdão entra em campo neste sábado, 24, às 15h, para enfrentar o Globo, na casa dos adversários, em jogo válido pela Série D. A equipe cearense entra em campo de olho na liderança do grupo, que poderá vir em caso de vitória.

Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading