CONECTE-SE CONOSCO

Fortaleza

Torcida organizada do Basquete Cearense desaprova parceria com Fortaleza: “nós somos carcarás”

Publicado

em

Foto: Instagram/Força Jovem Cearense

Fortaleza e Basquete Cearense oficializaram parceria na última semana

Na última sexta-feira (18), Fortaleza e Basquete Cearense oficializaram uma parceria entre o clube de futebol e a equipe de basquete. Especulada há alguns meses, a divulgação do Fortaleza Basquete Cearense chamou atenção de inúmeros torcedores e esportistas. Contudo, embora grande parte da torcida tricolor tenha comemorado, não pode se dizer o mesmo dos torcedores do Carcará. A principal torcida organizada da equipe, a Força Jovem Cearense, lançou, através de suas redes sociais, uma nota repudiando a fusão.

Em nota, a torcida deixou claro que não trata-se de desrespeito com a instituição Fortaleza Esporte Clube, mas sim, a valorização da história do Basquete Cearense: “Infelizmente foi confirmada a parceria com o Fortaleza Esporte Clube. Não entendam o “infelizmente” como um demérito a glória e a tradição do Fortaleza, mas nós somos CARCARÁS! Estamos construindo a nossa tradição. Você que torce Fortaleza sabe da importância que o escudo do seu time tem, ver nosso escudo minimizado em um canto nos machuca bastante; ver as cores do nosso time sumindo é um balde de água fria e ver a torcida sendo silenciada é algo que não queremos.”

Anúncios

Ainda segundo a torcida, eles continuarem envergando as cores originais do clube e respeitando a tradição da equipe: “Por isso, não vamos nos silenciar e não deixaremos de resistir… de existir. Respeitamos os tricolores, mas não vestiremos suas cores, somos PRETO E LARANJA; respeitamos o Leão, mas não iremos rugir, voaremos alto como um CARCARÁ; respeitamos a Glória e Tradição, mas faremos nossa tradição com FORÇA E RESISTÊNCIA; respeitamos o futebol, mas somos BASQUETE!”

Reprodução/Instagram
Anúncios
Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading