CONECTE-SE CONOSCO

Sem categoria

Marlon deverá ser o substituto de Gabriel Dias e Tinga na lateral-direita

Publicado

em

Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC

Marlon será o provável titular na lateral-direita

O técnico Rogério Ceni terá problemas para escalar seu time no confronto contra o Internacional, neste sábado, 19, às 19h. A dificuldade está na situada lateral-direita. Gabriel Dias, suspenso, e Tinga, ainda entregue ao departamento médico, não estarão aptos para participar do jogo válido pela 11ª rodada.

Anúncios

Como está sem jogador específico para a posição, Ceni se vê obrigado a improvisar algum atleta para atuar naquela parte de campo. O maior cotado para entrar como titular pelo lado direito é o polivalente Marlon.

O meio-campista é acostumado a jogar fora de sua posição de origem desde que chegou ao tricolor do pici. O atleta já atuou como ponta-direita, meia e volante. A lateral-direita também não é algo tão novo. Na partida contra o Grêmio, o atleta atuou poucos minutos nesta posição, e em outras ocasiões durante a temporada, Marlon também foi testado ao lado dos defensores.

Com isso, Marlon deverá completar a linha defensiva ao lado de Quintero, Paulão, Carlinhos ou Bruno Melo, que constantemente fazem um revezamento.

Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading