Marlon deverá ser o substituto de Gabriel Dias e Tinga na lateral-direita

Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC

Marlon será o provável titular na lateral-direita

O técnico Rogério Ceni terá problemas para escalar seu time no confronto contra o Internacional, neste sábado, 19, às 19h. A dificuldade está na situada lateral-direita. Gabriel Dias, suspenso, e Tinga, ainda entregue ao departamento médico, não estarão aptos para participar do jogo válido pela 11ª rodada.

Anúncios

Como está sem jogador específico para a posição, Ceni se vê obrigado a improvisar algum atleta para atuar naquela parte de campo. O maior cotado para entrar como titular pelo lado direito é o polivalente Marlon.

O meio-campista é acostumado a jogar fora de sua posição de origem desde que chegou ao tricolor do pici. O atleta já atuou como ponta-direita, meia e volante. A lateral-direita também não é algo tão novo. Na partida contra o Grêmio, o atleta atuou poucos minutos nesta posição, e em outras ocasiões durante a temporada, Marlon também foi testado ao lado dos defensores.

Com isso, Marlon deverá completar a linha defensiva ao lado de Quintero, Paulão, Carlinhos ou Bruno Melo, que constantemente fazem um revezamento.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s