Fortaleza

“Temos que entrar com atenção”, disse Romarinho sobre o que é preciso para vencer o Internacional

Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC

Atacante acredita que à atenção será primordial para a vitória do Fortaleza

Nesta quinta-feira, 17, o atacante Romarinho, concedeu entrevista coletiva diretamente do CT Ribamar Bezerra, e comentou sobre o próximo desafio do clube, dentro do Campeonato Brasileiro da Série A.

Anúncios

Romarinho é um dos jogadores que mais atuou pelo Fortaleza no ano. O atleta comentou sobre essa sequência que vem tendo desde o início da temporada: “acho que é uma sequência muito boa. No começo do ano fizemos bons jogos, mas com a pandemia a gente deu uma caída. Mas hoje conseguimos recuperar o nosso futebol, em particular, o meu também. Espero continuar jogando e ajudando o Fortaleza”.

No duelo de 2019 na Arena Castelão, o Fortaleza saiu derrotado, e Romarinho disse o que precisa ser feito para que o resultado negativo não venha a se repetir: “acho que a gente tem que entrar com atenção. Acho que isso foi o que faltou no jogo do ano passado. Acho que se a gente tivesse mais focado ainda nessa partida, a gente não teria perdido o jogo”.

Anúncios

Sendo um dos atletas que mais esteve em campo no ano de 2020, fica a dúvida sobre como está a questão física do atacante, mas segundo Romarinho, ele está se sentindo bem no quesito: “estou me sentindo muito bem. O trabalho que o pessoal do Fortaleza está passando para a gente é um trabalho muito bom, e com essa mesclagem que o Rogério faz de poupar jogador, está sendo muito boa para a gente”.

O Fortaleza ainda não venceu aquele time considerado “grande” neste brasileirão, em função disso, Romarinho disse que o elenco está focado para enfim conseguir o resultado positivo contra o Internacional: “o grupo está focado. A gente sabe que essa vitória ainda contra os grandes não veio, mas contra o Corinthians, São Paulo e Flamengo fizemos bons jogos. Esperamos repetir essas boas atuações contra o Inter”.

Com a semana livre para treinar, Romarinho acredita que esse espaço maior entre os jogos é de suma importância para preparação da equipe: “acho que esses dias que a gente tem para trabalhar é de suma importância, porque a gente vai trabalhar aquilo a gente tinha errado no jogo passado, a gente vai trabalhar agora para poder acertar nesse jogo”, finalizou o atacante tricolor.

Anúncios
Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta