CONECTE-SE CONOSCO

Fortaleza

TNT transmitirá os dois próximos jogos do Fortaleza

Publicado

em

Foto: Divulgação

Empresa causou revolta da torcida tricolor por não transmitir partida de estreia

Depois de muita polêmica com a Turner nos últimos anos, o Fortaleza anunciou em agosto a renovação com a empresa americana até 2024. A principal reclamação da diretoria tricolor era referente aos valores que o clube recebia. No novo contrato, as duas partes chegaram a um acordo.

Após a oficialização da renovação, a Turner, através do canal TNT, transmitirá os dois próximos jogos do tricolor de aço no Campeonato Brasileiro de 2020. Vale lembrar que o canal tinha os direitos de transmissão da estreia do Fortaleza na competição, contra o Athlético Paranaense, mas optou em não transmitir. A partida ficou sem transmissão e causou revolta nos torcedores dos dois times.

Anúncios

De acordo com o site da CBF, o duelo entre Fortaleza x Internacional, no próximo sábado, 19, será transmitido pela TNT. A empresa tem acordo com as duas equipes. O Premiere também exibirá o confronto.

Após encarar o time gaúcho, o Fortaleza vai até a Vila Belmiro, no domingo, 27. A partida também será transmitida nos dois canais: TNT e Premiere.

Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading