“Em um pênalti um pouco duvidoso, acabamos levando o empate”, afirma Osvaldo após o jogo contra o Grêmio

Foto: Reprodução/TV Leão

O atacante foi o autor do gol do Fortaleza na partida

Após o empate entre Fortaleza e Grêmio, por 1 a 1, neste domingo (13), em Porto Alegre, na Arena do Grêmio, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro 2020, o autor do gol do Leão do Pici, Osvaldo, falou sobre como a equipe saiu da partida contra o time gaúcho, comentou sobre o que faltou para o Fortaleza manter a vantagem no placar e o que o Tricolor precisa evoluir no campeonato.

“Nós saímos feliz pelo jogo. Nós temos conseguido somar pontos de times que são considerados a ganhar o título e fico feliz por ter ajudado o Fortaleza a conseguir esse ponto. Lógico, sempre achamos que podemos sair com um melhor resultado, mas o Grêmio é uma grande equipe, um time muito forte jogando dentro de casa e conseguimos sair com um ponto que, com certeza, fará a diferença no decorrer do campeonato”, frisou Osvaldo.

Em uma partida disputada, em que o Fortaleza saiu na frente, o atacante comentou sobre o que faltou para ampliar ou segurar a vantagem no confronto de hoje: ” Se nós tivéssemos acreditado um pouco mais no primeiro tempo, teríamos conseguido fazer até o segundo gol, mas o time do Grêmio tem muita qualidade e em um pênalti um pouco duvidoso, acabamos levando o empate. Então, é parabenizar toda a equipe, o trabalho vêm sendo muito bem feito pelo Rogério Ceni e sua toda sua comissão e agora é descansar. Temos uma semana muito boa para o Rogério trabalhar nossa equipe, para que possamos, dentro de casa, somar mais três pontos”.

Além disso, o atacante também falou sobre o que o Fortaleza precisa evoluir, para sair a vitória contra os grandes clubes do Campeonato Brasileiro: ” Detalhes de jogo. Nossa equipe tem feito grandes jogos fora e dentro de casa e isso mostra que o Fortaleza tem tido uma outra visão sobre os times adversários, vendo que também respeitam nossa equipe. Nós temos mantidos bom jogos, agora, falta um pouco de detalhe, para que possamos segurar o resultado e sair com a vitória, está faltando essa grande vitória fora de casa, que esperamos que venha o mais rápido possível e que possamos pontuar tanto fora quanto dentro de casa”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s