TNT transmitirá os dois próximos jogos do Fortaleza

Foto: Divulgação

Empresa causou revolta da torcida tricolor por não transmitir partida de estreia

Depois de muita polêmica com a Turner nos últimos anos, o Fortaleza anunciou em agosto a renovação com a empresa americana até 2024. A principal reclamação da diretoria tricolor era referente aos valores que o clube recebia. No novo contrato, as duas partes chegaram a um acordo.

Após a oficialização da renovação, a Turner, através do canal TNT, transmitirá os dois próximos jogos do tricolor de aço no Campeonato Brasileiro de 2020. Vale lembrar que o canal tinha os direitos de transmissão da estreia do Fortaleza na competição, contra o Athlético Paranaense, mas optou em não transmitir. A partida ficou sem transmissão e causou revolta nos torcedores dos dois times.

Anúncios

De acordo com o site da CBF, o duelo entre Fortaleza x Internacional, no próximo sábado, 19, será transmitido pela TNT. A empresa tem acordo com as duas equipes. O Premiere também exibirá o confronto.

Após encarar o time gaúcho, o Fortaleza vai até a Vila Belmiro, no domingo, 27. A partida também será transmitida nos dois canais: TNT e Premiere.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s