CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

“Vitória para nos dar moral”, celebra Vina após triunfo do Ceará sobre o Fortaleza na Série A

Publicado

em

(Foto: Stephan Eilert/Ceará SC)

Próximo jogo do Vovô é contra o Santos (SP)

O Ceará superou o Fortaleza na noite desta quarta-feira, 2, por 1 a 0, em jogo válido pela 7a rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Artilheiro do Vovô com nove gols e autor do único tento do Clássico-Rei, o meio-campista Vina acredita que o triunfo vai dar um incentivo a mais ao clube na temporada.

Anúncios

“É uma vitória importantíssima. A gente sabe que seria um jogo dificil como qualquer outro no campeonato. Sabemos que esses três pontos valem da mesma maneira como os da próxima rodada com o Santos vão valer, só que a gente sabe que clássico. Existe a rivalidade, existe a questão do nosso torcedor (…..) é uma das vitórias que vamos ter no campeonato, que é pra nos dar moral”, ressaltou o jogador em entrevista após a partida.

Vina comentou sobre o nível Braileirão e celebrou o momento do Ceará que conquistou o terceiro triunfo consecutivo no certame contra Bahia, Atlético (GO) e Fortaleza respectivamente. Há ainda a vitória contra o rubro-negro baiano pela Copa do Brasil por 4 a 3.

Anúncios

“A gente sabe que Campeonato Brasileiro é longo e você estar podendo pontuar em todo jogo, é importantíssimo. A gente tá cada vez se firmando. A gente não começou tão bem o campeonato, mas é como eu falei, né? Ainda mais com essa sequência de jogos na quarta e domingo é muito rápido para você mudar a chavinha”, acrescentou.

O meimeio-campista falou em “manter os pés no chão” após o triunfo diante do Fortaleza e focar no Santos (SP), próximo adversário do clube na competição nacional. “Agora é descansar, trabalhar esse restinho de tempo que tem pra próxima rodada. A gente sabe a equipe do Santos é dificílima, então que a gente possa sábado a noite fazer um grande jogo e permanecer nessa boa fase”, finalizou.

Com o resultado, o Alvinegro pulou para 6a colocacao com 11 pontos. O Tricolor de Aço caiu para a 10a com oito. O Ceará volta a campo neste sábado, 5, contra o Santos (SP) na Arena Castelão, a partir das 21 horas. O Tricolor de Aço, por sua vez, tem pela frente o Flamengo (RJ), no mesmo dia, às 17 horas.

Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading