CONECTE-SE CONOSCO

Sem categoria

Após seis rodadas da Série A, Fernando Sobral se firma como peça indispensável do Vovô

Publicado

em

Foto: Felipe Santos – Ceará SC

Meia vira titular absoluto com Guto Ferreira

Fernando Sobral, maior destaque do Ceará nos últimos jogos, vem sendo peça fundamental para a equipe dentro do Campeonato Brasileiro. O atleta se destaca pelo seu alto vigor físico, e pelo equilibro entre ataque e defesa.

No quesito ofensivo, Sobral vem se destacando pelo fato de ser o jogador, dentre todos que participam da Série A, com o maior número de assistências. Já são três passes para gols em apenas seis rodadas. Além disso, o atleta já distribuiu 12 passes decisivos, sendo o sexto melhor nesse quesito.

Anúncios

Apesar de bons números ofensivos, suas funções não se resumem apenas ao ataque. Em virtude de ter um poder físico elevado, Fernando Sobral ajuda muitas vezes na recomposição da equipe. O atleta possui ao todo, 12 desarmes em todo o campeonato, sendo assim o segundo melhor jogador no quesito.

Sobral tem sido um dos jogadores mais elogiados pela torcida, não só do alvinegro cearense, e pelo treinador Guto Ferreira. O atleta se firmou como titular da equipe, e hoje é peça indispensável do Vozão.

Números de SofaScore.

Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading