CONECTE-SE CONOSCO

Sem categoria

Atlético Cearense firma parceria com Crato para disputa da Série B do Cearense; confira detalhes

Publicado

em

Foto: Divulgação/FC Atlético

Parceria fechada entre clubes cearenses

Ivan Barros, presidente do Crato Esporte Clube, assinou um termo de contrato de parceria junto com a equipe do Atlético Cearense. As presidências dos clubes se reuniram na última quinta-feira, 28, nas dependências da Águia da Precabura, para fechar a parceria entre as equipes cearenses.

Os clubes trabalharão juntos na Série B do Campeonato Cearense e em outros projetos planejados entre eles, para o ano de 2021. Um dos acordos dessa parceria é que o Atlético deverá ceder alguns de seus atletas e membros da comissão técnica, para o time interiorano disputar a Série B do Cearense. Diante disso, Ivan Barros ficou bem satisfeito com a parceria com o time da capital, em que recebeu todo apoio da diretoria do Atlético Cearense, planejando trabalhos dentro e fora de campo.

Anúncios

Maria Vieira, presidenta do Atlético Cearense, afirmou que acredita no potencial da equipe do interior do estado e no futebol do Cariri, onde estarão juntos para conquistar os objetivos impostos para os dois, sendo o primeiro deles o acesso do Azulão para a primeira divisão em 2021, além de fortalecer o laço entre os clubes, colaborando no fortalecimento do futebol do estado do Ceará.

Ambos os clubes estão parados, à espera do retorno dos campeonatos disputados por eles. O Crato está a espera do retorno do Campeonato Cearense da Série B, enquanto a equipe da capital foi eliminada do campeonato estadual, e agora, está aguardando o início da Copa Fares Lopes, em que a sua realização ainda é incerta.

Anúncios
Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading